quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AS HISTÓRIAS DE MARINHO CARDOSO

Abrirei um parêntese nos meus contos de evangelismo a pedido da galera mais jovem, que são fãs do Marinho, (digo) dos fatos que viví com o Marinho; pois após sua conversão morou lá em casa por 8 meses, eu, Eliane, Vivi e Vinícius que convivemos com ele no dia a dia, demos boas risadas, igual ao Marinho não existiu, Deus quando fez jogou a forma fora, Marinho Cardoso só existe um, que tenho a alegria de relatar episódios engraçadíssimos que vivenciei ao seu lado, que bons tempos...
Quando aceitou a Jesus num final de semana passado com a turma do REDIL, num acampamento, nessa época fazíamos os encontros no Ciep da prefeitura, foi num destes encontro de jovens que Marinho foi impactado e inundado pelo amor do nosso Senhor Jesus Cristo, teve sua vida completamente transformada e eu que caminhei com ele neste processo inicial, pude ver como o cara mudou, ele respirava 24 horas por dia Jesus, nos meus ar-livres levava ele comigo a tira colo, usava minhas roupas, minhas botas de bico fino, virou meu discípulo em todos os sentidos, era meu calo, onde ia lá estava ele.
Ele era um rapaz loiro, bonitão de olhos bem verdes com o mar do Caribe, pois bem onde a dupla chegava impactava, as "minas" (como ele chamava as irmãs) sonhavam alto, era o príncipe encantado dos contos de fadas, o cara fazia maior sucesso em cada igreja visitada, cada evangelismo realizado tínhamos um grupo de fieis, a maior parte feminina não me pergunte porque!
Daqui pra frente vou contar os fatos vividos ao lado deste amigo e irmão, ele me chama de Pai, pois o que fiz por ele, foi de uma gratidão indizível, hoje Marinho é casado, e muito bem casado, pastor evangelista; o que vai pelas igrejas... vem na próxima eleição com vice prefeito de Belford Roxo do partido do cantor Vaguinho, está metido na política onde tem uma influência muito grande com diversos políticos famosos.
Aguardem, pois como foi muito solicitado pela rapaziada vem aí OS CONTOS DO MARINHO. valeu, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário