segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ENCARANDO AS FERAS

Quando entro no gabinete da diretora de zoneamento Olga ainda me lembro bem o nome dela, seu cartão de visita foi a seguinte exclamação: A quer dizer que estou diante do perturbador do centro da cidade né!
Quando ouvi esta declaração, sentir o maior orgulho de ter sido chamado de PERTURBADOR, lembrei logo do episódio bíblico que um profeta do velho testamento chamado Elias também foi chamado de perturbador, confesso que na hora que vivenciei isto pude perceber o quanto era útil para Deus e sua obra, foi um momento muito especial em minha vida, recordei-me do dia também em que fui convidado a ir a uma delegacia em um camburão da PM porque um desembargador cismou que meu trabalho de evangelismo na praça da carioca bem embaixo do escritório dele era o motivo de perturbação.
Quando os homens do camburão, acionado pelo tal desembargador chegaram, nos convidaram a da uma chegadinha lá na delegacia da praça Mauá, no trajeto eles relataram para mim e pra Donata do Paulo (que já partiu para a Glória, foi promovida) que eles eram também de Cristo e que só estavam cumprindo ordens; mas que, não concordavam com a arbitragem do tal desembargador. Ao chegar a delegacia, o delegado que também era Cristão disse na lata do desembargador que sua delegacia estava de portas abertas pra nossa equipe evangelizar que os presos dali estavam precisando muito de Cristo. No final o desembargador nos acusou de tirarmos luz para o trabalho de um poste da praça,  QUE CALÚNIA! mas só que o nosso pastor na época Pr: Eugênio todo certinho (como nunca vi nada igual) tinha em mãos a conta da luz paga, onde tínhamos um ponto de energia AUTORIZADO para realizarmos todas as quartas feiras das 10:00 horas até as 16:00 horas, local este, onde presenciei muita coisa de Deus acontecer, muitos milagres e maravilhas de  conversões de pessoas carentes de Deus no meio do coração do centro do Rio de Janeiro. Este dia com certeza ficou marcado em minha vida de evangelista. O tal desembardador não durou muito tempo, meses depois veio a notícia de seu falecimento! motivo doença. Que Deus tenha misericórdia dele, e guarde sua alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário