sábado, 15 de outubro de 2011

HOT DOG?... HOT DOOL?

Uma vez estávamos indo gravar um programa evangélico na rede bandeirante do pastor Washington, pastor da Assembleia de Deus, programa de tv, só de testemunhos de transformação de vida, isso era bem cedo, dentro do meu carro quando Marinho no caminho foi abrindo o coração e relatando seu orgulho agora de ser um CRENTE em Jesus e suas façanhas já no meio evangélico!
Olha só o fato cômico:
Pô Deni,(como ele me chamava), alias lá em casa ele mudou o nome de todo mundo; o meu de Dennys pra DENI, da Eliane pra LILI, da Vivi prá BIBI, do Vinícius pra MITOS; todos nós, tivemos os nomes trocados; e até hoje tem pessoas mais próximas de nós, chamando agente assim, acreditem se quizer! Voltando ao assunto...
 Diz Marinho: Deni; Voce crêr que no meio do evangêlico (termo que ele sempre usava, quando se referia ao convívio do povo da igreja), existe alguem que é mais famoso que eu? em tão pouco tempo!
Porque Marinho?, eu dando corda pro papo, dando asas pra sua imaginação; (eu já não gostava disso...,né!!!), só Deus sabe! como me divertia com tanta... kkkkkkkk
O porque desta pergunta Marinho!
Voce sabe, eu já saí em cinco revista (os S dos plurais; por ele eram sempre comidos) 5 revista, já saí em vários jornal... e a nesta altura estávamos, no carro ele do meu lado, na linha vermelha, na altura da favela da maré...
Agora minha cara só falta aparecer naqueles HOLT DOL, o que? respondi eu, Hot o que?
Lá!, aponta ele para os cartazes enormes, no pé da via expresso. Hot o que?
Lá não é HOLT DOL, ameaçei a dar uma gargalhada, mais me segurei...
É HOT DOG? pergunta ele na maior inocência...
 OUTDOOR seu...
 respondo; aí ele: CARAMBA NÃO DOU UMA DENTRO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário