domingo, 16 de outubro de 2011

O CAVANHAQUE DO PASTOR

Quando fui pregar nos Estados Unidos da America, conheci o pastor Fernando da Igreja Presbiteriana Brasileira e o seu grupo jovem bem dinâmico e assim criamos um elo de amizade muito forte ao ponto de um intercāmbio deste amado pastor ser uma realidade e sua chegada em minha casa foi de uma expectativa muito grande. Nesta época Marinho ainda morava  com agente, quando o pastor Fernando hospedado em minha casa, descendo do segundo andar não sabia que aquele jovem assentado no sofå da sala era um membro da nossa familia, ao descer do andar de cima se depara com Marinho, que ao vê-lo foi logo dizendo:
 Hå poder, que é isso pastor, que CAVANHAQUE é esse! eu usava um desse quando era do mundo, tá com a cara suja, parece até que comeu um passarinho e deixou as asas  de fora, criticando o visual do pastor Fernando, e detalhe sem o conhecer.
Neste momento equivocadamante o Pastor Fernando volta ao seus aposentos e raspa todo o seu cavanhaque, tirando assim seu visual alá "Dartanhã", pensando em não escandalizar a igreja que iria conhecer até então, e que a doutrina da igreja fosse rígida neste aspecto, para nåo entristecer os irmãos, tomou tal decisão precipitada no meu ponto de vista.
 Quando Marinho olhou e viu o pastor de cavanhaque raspado, foi logo dizendo: Hãn agora sim!, agora tá com cara de crente!, tá com cara de otário, igual a minha, tem que usar assim, igual a minha, raspadinha feito bumbum de nenem. Até então eu não tinha chegado em casa, quando tal fato aconteceu, foi quando fui saber pelo pastor Fernando o fato ocorrido, então demos muitas risadas. Como tú vai cair numa dessa Fernando...
Acreditar no que o Marinho diz, isso é o maior zoador da face da terra!
 Agora Fernando de visual novo e cara lisinha vai pregar na minha igreja, por acreditar nas histórias de Marinho Cardoso.
Marinho: Crente tem que ter cara lisa, BUMBUM DE NENEM, cara de otário igual a minha, olha só que cara de otário que eu tenho.   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: