domingo, 16 de outubro de 2011

DANÇARINO! HÁ PODER.

No dia da nossa gravação na tv bandeirantes no programa matinal do Pastor Washington da Assembleia de Deus, quem foi dirigindo o veículo, foi um amigo do Marinho no seu próprio carro, ele era um irmão moreno escuro lembrava um pouco um dos irmãos do Michael Jackson no tempo dos anos 70.
Gravamos todos os períodos desejados pelo pastor, eu gravei sózinho, Marinho gravou seu testemunho, gravamos juntos como nos conhecemos e minha ajuda a ele na sua recuperação, mas ainda sobrara um tempo bom para mais uma gravação pois os programas gravados entraríam na semana seguinte ao ar.
Quando não tínhamos mais opções de gravação o pastor Washington perguntou: É não temos mais o que gravar, né?
Quando olhando pro nosso motorista que por ali passava, perguntou: O irmão não tem um bom testemunho pra contar! o que o irmão foi antes de se converter?
Ele, nem pensou duas vezes, encarando uma oprtunidade tambem de aparecer na telinha disse todo empolgado: Tenho sim, tenho sim!
eu fui DANÇARINO.
Aí entra o Marinho na conversa: (Essa cena, se eu pudesse eu gravava com uma filmadora e mandava pro Faustão). HÁ PODER! DANÇARINO, é mole Deni!
Olha em seguida o que ele diz ao seu amigo:
Volta pro mundo, MATA alguém! e... depois vem aqui contar testemunho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DANÇARINO!

Um comentário: